Pular para o conteúdo principal

Tristes noites frias - 28/04/2005

"Tristes noites frias" foi escrito por Lúcia De Nardi em 28/04/2005

Imagem: Internet
O tempo está passando, 
o vento frio me corrói
a felicidade me espera em todos os lugares.

Me amo
me encontro
me descubro 
me arraso
me destruo. 

Quero alguém 
para me amar
para me encontrar 
me descobrir 
me confortar nas noites frias. 

Ele está tão perto e tão longe
tão intenso e tão disperso
tão amado e tão desconhecido
tão carinhoso e tão desprezivo 
tão atencioso e tão indiferente.

Ele me vê, mas não me enxerga
me ouve, mas não me escuta
ele expressa por olhar, mas não fala 
ele acena, mas não toca 
ele me quer, me deseja, mas não realiza. 

Discussões me rodeiam 
gritos, choros, polêmicas
e ele? Onde está? 
Aqui, ali em todo lugar 
ele está em mim 

Mas quem é ele? 
Não sei qual seu nome 
Do que ele gosta? 
Que música ele ouve em momentos solitários? 
A quem ele procura em momentos difíceis? 
Eu quero ser esse alguém
que ele procura
que ele encontra
que ele conforta
que ele acompanha
que ele acalenta 
que ele compartilha 

Mas não o vi, não o ouvi 
não o encontrei hoje, não o escutei 
mais um dia sem 
conhecê-lo
compreendê-lo
sê-lo, senti-lo, tê-lo, vivê-lo. 

Quero amá-lo e ser amada,
conhecida 
compreendida
sentida
vivida por ele e para ele
até transformarmo-nos em um só pela fora do nosso amor.


Música: Onde você se esconde - Ivete Sangalo e Netinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal Paranaíba - TV Paranaíba - Rede Record

Apresentação: Lúcia De Nardi e Diego Lassi

Coleta seletiva em Uberlândia

Apresentação: Lúcia De Nardi reportagem: Aline Wicz

Três vidas em uma

Fonte: Internet
“Você terá que dar a vida a ela três vezes”, me disse o médico. Então eu perguntei: “Como assim?” E ele respondeu: “Se você não se dedicar e cuidar dela, principalmente agora, depois do transplante, de nada terá valido as outras duas vidas”.Eu pratico isso todos os dias, o que não é fácil em alguns.”
O depoimento emocionado é de CristinaMartins Carvalho de 37 anos, uma mulher que deixou a carreira profissional de lado e doou parte do fígado para salvar a única filha, a pequena Isabella. Em 2013 o nascimento da menina trouxe esperança de uma vida nova à família, mas em apenas alguns dias, a alegria se transformou em preocupação. Os problemas de saúde de Isabella já começaram no berçário, quando foi diagnosticada icterícia (sinal clínico caracterizado pela coloração amarela da pele, das mucosas e escleróticas devido a um aumento de bilirrubina no sangue).
Os médicos iniciaram tratamento d…

Fã tatua nome de Neymar na boca

Fã faz tatuagem para Neymar Jogador do Santos Reportagem: Helen Vilela Imagens: João Cleber Lino  edição de imagens: Eduardo Almeida edição de texto: Lúcia De Nardi

Jornal Paranaíba - TV Paranaíba - Rede Record

Jornal Paranaíba com apresentação de Lúcia De Nardi

Surdos gravam DVD de música

Reportagem: Vinícius Lemos Imagens: João Batista Produção: Lúcia De Nardi

MG 455

Descaso e terra na MG 455.  Reportagem Lúcia De Nardi  Imagens: Giovanni Borges Produção Paulo Vitor Gomes

Vivo Brasil Urgente - Votação da cassação do prefeito de Campinas

Brasil Urgente - 21/12/2011
Reportagem: Lúcia De Nardi
Imagens: Cesinha R.

Mineiro de Cross Country - Etapa Uberlândia

Mineiro de Cross Country - Etapa Uberlândia  Reportagem Lúcia De Nardi  Imagens Jéfferson Marquete  Edição Eduardo Almeida  Rede Record TV Paranaiba

Participação Jornal da Noite - Demétrio Vilagra é cassado em Campinas

Jornal da Noite - TV Bandeirantes - Boris Casoy - 21/12/2011
Reportagem: Lúcia De Nardi
Imangens: Cesinha R.